top of page

Buscar


Quando o atendimento falha, a marca fala — Comunicação e experiência do cliente na vida real
Falhas no WhatsApp, pressão de vendas e comunicação improvisada: o que duas experiências reais mostram sobre atendimento ao cliente e a importância do cuidado na relação entre marcas e consumidores.

Danielle Lins
12 de nov.4 min de leitura


Liderança e Comunicação no trabalho – Parte 2: As 9 leis que reforçaram o meu olhar sobre comportamento e propósito nas equipes
Liderar e ser liderado é um aprendizado constante. Neste post, compartilho as nove leis do livro As 21 Irrefutáveis Leis da Liderança, de John C. Maxwell, que mais se conectam com as experiências que vivi na Comunicação. Um convite à reflexão sobre comportamento, propósito e maturidade no trabalho.

Danielle Lins
6 de nov.4 min de leitura


Liderar e ser liderado: o que diferentes tipos de liderança me ensinaram sobre comunicação e comportamento no trabalho
Ao longo de 10 anos de carreira, trabalhando com líderes de diferentes perfis, aprendi que a boa comunicação é o elo essencial entre chefia e equipe. Neste post, compartilho aprendizados reais sobre convivência profissional, comportamento e liderança.

Danielle Lins
30 de out.5 min de leitura
bottom of page
